sexta-feira, janeiro 05, 2007

Bom, está tudo aí. Espero que gostem.
Colocarei agora alguns anexos, imagens na verdade, que eu acho extremamente interessantes.
***
Esta é a capa do outro livro do Charbonneau que eu menciono no texto, é dele que eu tirei o excerto que encerra "Palavras de Ordem"

***Este anexo é o meu favorito. É a planta do Pavilhão do EM, ou seja, do prédio do colegial do Santa datada de 1973. É óbvio que pra quem nunca foi ao Colégio Santa Cruz isso não significa grande coisa mas creio eu que para os seus alunos é algo extremamente interessante. O original tinha letras muito pequenas, ilegíveis quase, e, quando eu digitalizei, decidi melhorar a qualidade colocando tudo direito; achei que o resultado ficou muito bom. Para obter melhor vizualização clique na imagem, ela vai ampliar-se numa página onde só ela aparece.

***
Famoso pôster de "The Wall", imagem inegavelmente influenciadora e simbólica.

***
Impressionante pintura de Goya.

***
Por enquanto isso é tudo. Ainda estou planejando em levar este blog adiante, veremos.

Nenhum comentário: